Consciência Crística


O Conselho Crístico é formado por entidades que fazem parte da Linhagem Crística, que se estende desde Melchizedec, passando por Abraão, pelos profetas do Velho Testamentos e culminando na figura messiânica de Jeshua ben Joseph, Jesus.

St Germain, Mestre Ascensionado, soldado romano presente no momento da crucificação (seu primeiro contato), alcançou a iluminação, em vidas subseqüentes, a partir de seu breve encontro com Jeshua. Hoje ele também faz parte do Conselho Crístico, trabalhando incansavelmente ao lado de Jeshua, na ascensão da consciência humana, nesses tempos de transição dimensional.

Meu primeiro contato com os ensinamentos místicos crísticos, chamados “Christ Mind”, foram através do livro O Caminho da Maestria (Way of Mastery), canalizados pelo médium Jayem, Jon Mark Hammer, diretamente de Jeshua.

No Caminho da Maestria, Jeshua nos ensina, em linguagem contemporânea, os mesmos passos que ensinou a seus discípulos, com práticas graduais, que nos dirigem ao alto-conhecimento pleno.

É, antes de tudo um curso, com duração de 3 anos. Como um Curso em Milagres, muito mais divulgado no Brasil, temos a oportunidade única de abrir a nossa mente e coração para a Consciência Crística.

A única diferença é que o Curso em Milagres é dirigido para a mente intelectual e o Caminho da Maestria, para a mente devocional. Outra fonte de ensinamentos Christ Mind que estudo, são dados por Glenda Green, porém, esses são dirigidos para a mente científica.

Outro ponto que difere entre O Caminho da Maestria & Curso em Milagres do trabalho de Glenda Green é que os 2 primeiros são mediúnicos, enquanto para Glenda Green, Jeshua manifestou seu corpo etérico. O resultado de seu trabalho, publicado em 2 livros, são os diálogos que ela teve com o mestre.

Recentemente, tive a grande alegria de entrar em contato com os ensinamentos de St Germain, através do médium Ashamarae McNamara.

Os ensinamentos são muitos parecidos, pois são Christ Mind, porem notei que St Germain tem um estilo muito mais direto de ensinar do que Jeshua, que eu, particularmente, considero extremamente poético. Ambos têm muito BOM HUMOR, uma virtude no meu entender, abençoada e muito bem-vida.

Sempre sinto uma leveza de alma muito grande, emanando de todas as palavras que eles proferem.

A mensagem principal desses ensinamentos é sempre é o auto-perdão e o auto-amor, nos levando a uma experiência direta com a nossa própria divindade, união com o Universo e com Deus.

Continua…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: