Eclipse do teu Cristo

O que esconde o seu brilho?

Atrás do que você se esconde?

O que impede a sua Luz aquecer a todos?

Como melhor você se eclipsa?

Será que é quando você corre, corre, corre a procura de um abrigo, de um casulo, um lugar aonde você sabe que ninguém vai te encontrar, a Luz contida, o coração morto, a voz muda…o olhar fechado.

Ou será que é quando você sabe que a vida na sua frente é falsa, medíocre, vazia, sem–sentido….. e você tranca a porta.

Quando você procura a chave do seu próprio calabouço e percebe que a escondeu de si próprio….você recua da porta e se recusa a tocar na maçaneta.

O mofo da parede te sufoca, com o cheiro da sua mente. Com o rangido do pensamento enferrujado, você olha a sua volta, para as cores pálidas do seu desejo.

A imagem do espelho nada reflete, assombreada pela Lua do Medo.

Um sorriso incerto desenha seus lábios, enquanto as mãos acariciam o ventre estéril. A semente que um dia brotou, agora uma idéia distante….a vontade persistentemente ignorada.

Apalpando mais profundamente seu ventre, o olhar procurando no espelho, através da sombra, algum vestígio daquela pessoa que um dia, teve seu nome.

O texto acima é pesado, né? Porém essa é a mais pura verdade de qualquer pessoa que ignora seus desejos mais autênticos, que optam por vidas em busca da aprovação alheia, invariavelmente dando prioridade a escolhas que não condizem com sua alegria.

Nessa época de Natal….tudo bem que a data do nascimento de Jeshua (Jesus) foi manufaturada por Constantino, em 300D.C., para coincidir com as festividades ao Deus Mitras, como seu nascimento no dia 25 de Dezembro……mas esse detalhe não importa agora….

O que importa realmente é celebrarmos o nascimento de Cristo (O Iluminado) em nós mesmos.

Como fazer isso?
Aquietando a sua mente, respirando profunda e conscientemente, perguntando a si próprio: quem realmente sou eu e qual o meu desejo mais profundo, que transborda o meu coração de alegria?

E aguarde a resposta. Não tente formulá-la. Simplesmente espere que ela seja revelada. E quando for, por favor, não a julgue.

Muitas pessoas partem do pressuposto de que seus desejos mais íntimos possam ser egoístas ou megalomaníacos, ignorando o fato que somos TODOS UM, e que ao seguir seu coração, você estará beneficiando a todos, mesmo que a curto prazo, possa não parecer.

Foi ao seguir o seu desejo mais íntimo, que Jeshua escutou a voz de Deus, pois Deus nos fala com uma voz silenciosa, através de inspirações proveniente dos nossos corações sagrados – o ponto de união entre a alma e o Criador.

Imaginem se Jeshua tivesse se acovardado do seu imenso desejo de espalhar a mensagem de que seu Ego não mais eclipsava o Deus vivente na sua alma, do Amor Incondicional e da Fraternidade e Igualdade entre todos os humanos, por medo de “incomodar” o sistema e a família?

Como Ele, siga você o seu coração. Deixe que o Sol do seu Desejo brilhe livremente, para que quando você tornar a olhar no espelho, não mais veja a eclipse de si próprio e sim a Sua Verdade. Reclame a vida que esta predestinada a você. Permita se tornar o Cristo do mundo a sua volta.

Namaste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: